domingo, 11 de novembro de 2012

Arquidiocese de Olinda e Recife, realiza II mutirão de Comunicação


Com o tema: “A Igreja e a Cultura Digital: desafios e perspectivas para a ação missionária.” A Arquidiocese de Olinda e Recife, realizou nos dias 09 e 10 de novembro, o II Encontro Arquidiocesano de Comunicação.

O evento aconteceu na Universidade Católica de Pernambuco ( Unicap). E contou com a participação de agentes da Pastoral da Comunicação de várias paróquias dos Vicariatos que compõe a Arquidiocese.

A abertura, aconteceu na noite da sexta (09), no auditório do Bloco G4, com a conferencista, doutora em Comunicação Social, Ir. Joana Puntel, que lembrou a todos, que a grande revolução atualmente estar nas “relações” e que no meio midiático, surge elementos novos a serem assimilados e analisados. Encerrou afirmando que: “é preciso prudência e competência, para atuar nos meios sociais”, lembrou ainda que as redes sociais não são um meio de evangelização, mas um lugar.
Pe. Adeildo - Diocese de Campina Grande

As oficinas foram ministradas no sábado (10), o encerramento aconteceu as 16h, no auditório do Bloco G4, com os agradecimentos do Presidente arquidiocesano para a Comunicação Social, Pe. Luciano Brito.

Ir. Josevânia Alves – Pascom Cabo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário