domingo, 30 de junho de 2013

Amigos do Abrigo São Francisco, se encontram e realizam Arraiá dos Idosos



O evento aconteceu na tarde deste sábado,29, na sede da entidade, situada no Bairro São Francisco , Cabo. Unidos para levar muita alegria ao coração dos idosos que por motivos diversos, perderam o contato com a família e buscam nas irmãs, o conforto de se sentirem amados e valorizados em suas habilidades e ricas experiências para partilhar com os mais jovens, ontem voluntários marcaram presença e fizeram a animação, entre eles: a Banda “Forró da Kaza”, o Diretor médico, Dr. Ebreildes Nascimento e família, o médico assistente, que vem realizando um brilhante trabalho no Abrigo, Dr. Renato Freitas, a Empresa Encor e dezenas de amigos, como também idosos do Lar do Amor, participaram do evento.
Logo às 15h, todos participaram da Santa Missa na Capela, presidida pelo Pe. Nilton Francisco e logo em seguida, teve início o Arraiá, entre as atrações, além da apresentação da Quadrilha “Estrelinha Nordestina” a mais esperada, foi o “casamento de matuto”, onde a noiva escolhida foi a simpática Maria, que esbanjou alegria e arrancou muitos risos dos participantes.   

Como já dizia Madre Teresa de Calcutá: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”. Todos temos uma missão dada por Deus de sermos iluminados por Sua Luz e iluminar também a vida dos irmãos, seja dando um pouco de nosso precioso tempo, em trabalho voluntário, seja contribuindo com a manutenção da entidade, que há mais de 52 anos acolhe idosos abandonados e precisa do apoio de todos para continua sua missão.
Ir. Josevânia Alves
Informações:
Abrigo São Francisco de Assis – Cabo

Fone: 81 – 3521- 0929

Nenhum comentário:

Postar um comentário