quinta-feira, 11 de julho de 2013

Experiência de cantar a vida dos santos


Irmã Kelly Patrícia

"Cantar a vida dos santos é uma motivação para mim, por isso eu quero partilhar com os outros." (Irmã Kelly Patrícia)

O canal da música esteve com a fundadora da Comunidade Católica Mariana Hesed, de Fortaleza (CE), Irmã Kelly Patrícia, a qual partilhou sua experiência de cantar a vida dos santos. No meio da entrevista, ela cantou um pequeno trecho de uma das poesias de Santa Terezinha do Menino Jesus.


"A vida dos santos nos inspira para vivermos a santidade. Os santos trilharam esse caminho de aventura na busca do maior dom de sua vidas: Deus. Cantar a espiritualidade deles é algo que, na minha vida, ajuda-me muito a praticar e experimentar o Evangelho, vida divina de Cristo para nós. E os santos quiseram abraçar isso.

Cristiane Viana -Portal CN entrevistando Irmã Kelly Patrícia
Foto: Arquivo/CN


Irmã Kelly Patrícia revela um amor especial por Santa Terezinha e destaca uma das poesias dess santa: “Viver de Amor", a qual expressa o desejo de sua alma de corresponder à vontade de Deus. 

Irmã Kelly Patrícia canta "As misericórdias do Senhor"



Sobre Irmã Kelly Patrícia

Religiosa, musicista e fundadora da Comunidade Católica Mariana Hesed, de Fortaleza (CE), Irmã Kelly Patrícia vem atraindo muitos jovens em seus shows pelo Brasil. Sua música traz a espiritualidade de São João da Cruz, Santa Teresa D´Avila e Santa Terezinha do Menino Jesus.

"Desde criança, eu gostava de cantar e me chamavam para fazê-lo na escola e, depois, na paróquia durante as celebrações das Santas Missas. Nunca pensamos em chegar ao ponto de gravarmos tantos CDs. Para mim é, sem dúvida, ver a vontade de Deus se cumprindo. O que Ele quer é divulgar que somos capazes de acolher o Seu amor".
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário