quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Paróquia de Santo Antônio, acolhe Vigário Paroquial



Neste domingo, 22, fiéis e familiares do neo-sacerdote, Pe. Rogério José, lotaram a Matriz de Santo Antônio, para acolherem o novo Vigário Paroquial, em sua primeira Missa presidida na referida Matriz. Mons. Josivaldo Bezerra, Vigário Episcopal da Região Cabo e Pároco de Santo Antônio, acolheu Pe. Rogério José, com alegria: “Nós estamos hoje nos alegrando com o Pe. Rogério. Ser padre, é uma missão sublime, mas exige de nós sacrifício. É estar no meio do povo,  no dia-a-dia. É sorrir com o povo e chorar com o povo. Pe. Rogério, eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado o senhor aqui, para continuar  a missão de ir ao povo. Conto com a sua ajuda, para que essa Paróquia seja missionária, como sempre foi. Que a Virgem Maria, seja sempre sua companheira de caminhada até o ultimo dia de sua vida”. Afirmou Monsenhor Josivaldo. Ao final da Celebração, Pe. Rogério José, manifestou sua gratidão ao Vigário Episcopal: “Eu quero agradecer ao Monsenhor Josivaldo, que me acolheu  neste Vicariato e na Paróquia de Santo Antônio, é uma honra trabalhar com o senhor”. Completou o neo-sacerdote, que agradeceu a presença de sua família que vieram de São Joaquim do Monte, para participar de sua primeira Missa no Cabo e encerrou agradecendo a todos os paroquianos: “Eu agradeço a todos, que sentiram comigo a minha emoção, alegria e júbilo. Eu sou um Padre feliz, pleno e vamos trabalhar juntos pelo causa do Reino de Deus”. Afirmou Pe. Rogério José.
Ir. Josevânia Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário