quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encontros

As vezes me pego a pensar no quanto a vida já me presenteou com tantos momentos inequecíveis, amigos do peito e da alma...amigos de looooongas caminhadas e aqueles que passaram em minha companhia alguns segundos, mas o bastante para tornarem-se ETERNOS em meu coração. Por isso, a saudades é um dos sentimentos que mais forte tenho dentro de mim. Saudades de momentos lindos vividos ao lado de SERES de alma elevadas e que me motivaram a ser quem sou: mais forte e ao mesmo tempo mais serena. Lembranças, tragos milhares gravadas em minha memória e que sempre ao recordá-las me invade um frio no coração, porque sei que valeu apena ter vivido tudo o que vivi, as conversas, os risos, as brincadeiras, os abraços fortes, sinceros e fraternos, os quais sinto ainda agora, é só fechar os olhos e relembrar. Ter amigos nos dar a certeza que na vida é preciso saber viver e fazer a vida valer, pois a cada segundo nos é dado a chance de construirmos a nossa história no chã do coração de quem encontramos pelo caminho, sabendo que a vida só tem sentido se amarmos e nos deixar cativar pelos seres lindos que Deus nos presenteiam.
Ir. Josevânia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário