quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leilão em prol da reconstrução da Matriz de São José, no Cabo, será nesta terça-feira


Dom Fernando Saburido


Com o objetivo de angariar fundos para a construção da nova Igreja Matriz de São José Operário do Cabo de Santo Agostinho, acontecerá, na próxima terça-feira (04 de setembro), a partir das 19h, um jantar beneficente no Shopping Costa Dourada (PE-60). A senha individual custa R$ 50 e o jantar será realizado no restaurante Natrielli Grill & Massas. Na ocasião, haverá o leilão de 17 telas, pintadas com tinta acrílica por artistas, políticos, empresários, políticos e autoridades eclesiásticas, entre elas o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Desde o último domingo (19 de agosto), os quadros estão em exposição no pátio externo do shopping. Quem passar pelo local, pode conferir tanto as peças como o projeto da nova Matriz, cuja obra está orçada em R$ 970 mil. A Igreja de São José Operário foi construída em 1979. Ela tem capacidade para acomodar 150 pessoas, mas nas missas de domingo chega abrigar mais de 300. Além disso, ela apresenta diversas rachaduras e infiltrações.

Os quadros que irão a leilão foram pintados em dois aulões artísticos, promovidos em maio e agosto. As peças também serão catalogadas e fotografadas para confecção de cartões postais e estampas de camisas. O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será revertido para a construção da igreja.

Outras informações ou aquisição de ingressos pelo telefone: 3521-0681

Fonte: Pascom São José Operário (Cabo-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário