sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Arcebispo de Olinda e Recife celebra Missa para recordar o Dia do Nascituro


A Igreja no Brasil celebra entre os dias 1º e 7 de outubro a Semana Nacional da Família e no dia 8, o Dia do Nascituro. O tema escolhido para a reflexão é “Vida, saúde e dignidade: direito e responsabilidade de todos”. As dioceses e paróquias do país são convidadas a promover atividades tendo como base o assunto proposto.

A Arquidiocese de Olinda e Recife, por meio da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Vida e a Família, lembram a data com Missa do Dia do Nascituro presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Fernando Saburido, no próximo domingo, 7, às 9h, na Igreja Sé de Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Durante toda a semana que antecede o dia 8, as paróquias através da Pastoral Familiar estão realizando sete encontros e a Celebração da Vida utilizando o subsídio “Hora da Família” desenvolvido pela Comissão Episcopal para a Vida e a Família.

Sim à Vida 2012 - A grande manifestação pela defesa da vida em todas as suas etapas será a 6ª Caminhada Sim à Vida que será no dia 21 de outubro, a partir das 9h, na Avenida Boa Viagem. Este ano, o evento foi ampliado e terá a participação das dioceses da Província Eclesiástica de Olinda e Recife. As camisas estão podem ser adquiridas nas paróquias ao valor de R$ 15.

Assista e divulgue o convite de Dom Fernando Saburido para a Caminhada Sim à Vida


Fonte: Pascom da Arquidiocese de Olinda e Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário