domingo, 1 de agosto de 2010

Dom valioso


Amizade é grande tesouro
Amizade é dom valioso.
Amizade, que nasce em Deus
É pra eternidade
Quase sempre é provada na dor
E na sinceridade
Saiba amigo,
Que és importante pra mim
Saiba amigo,
Contigo irei até o fim
Nas horas mais dificeis,
Ao teu lado estarei
Prece por ti, eu farei,
Pois tu és meu amigo,
Tesouro escondido em meu coração.

Amizade é ombro que acolhe
Amizade é choro e alegria
Amizade é dizer a verdade
Mesmo que nos faça sofrer
Amizade é partilha constante
Amizade é abraço na dor
Amizade é dar as mãos
É dar amor
Quase sempre é provada na dor
E na sinceridade
Saiba amigo
Que és importante pra mim
Saiba amigo,contigo irei até o fim
Nas horas mais dificeis
Ao teu lado estarei
Prece por ti, eu farei
Pois tu és meu amigo
Tesouro escondido em meu coração.
(Pe. Reginaldo Manzotti/Alexandre Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário