quarta-feira, 6 de junho de 2012

Festa de Santo Antônio na cidade do Cabo, reflete os 50 anos do Concílio Vaticano II

A Paróquia de Santo Antônio na cidade do Cabo, que no próximo dia 09 de setembro festeja 390 anos de existência, juntamente com o seu Pároco, o Monsenhor Josivaldo José Bezerra, Vigário Episcopal da Região Cabo e Dom Mauro Alves, Vigário Paroquial, festeja seu excelso padroeiro, em treze noites de Missas, louvor e atrações culturais diversas.
Refletindo o tema: “Santo Antônio antecipou e viveu a proposta do Concílio Vaticano II: conversão, coragem, missão, amor e esperança de um mundo novo”, em comemoração ao jubileu de ouro do Concílio Vaticano II.
Desde o ultimo dia 1, as homenagens acontecem na paróquia todas as noites e muitos grupos, pastorais, comunidades, movimentos já prestaram seus louvores ao santo aclamado por todos como: “Arca do testamento, Trombeta do Evangelho” e cuja língua permanece intacta. Ontem 5, durante a celebração Eucarística presidida por Pe. Josias Barbosa, os fies participaram também da benção dos pães e receberam emocionados o pão. Hoje acontece a Missa da Esperança (memória dos falecidos), será presidida por Pe. Severino Aquino, Administrador paroquial da Paróquia de São José Operário, Vila Social – Cabo.
Ir. Josevânia Alves

COMUNICADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário