terça-feira, 25 de setembro de 2012

Show de Flavinho, amanhã em Ipojuca



 

A Paróquia de São Miguel Arcanjo – Ipojuca – PE, celebra até o próximo domingo 29, a festa de seu padroeiro, São Miguel Arcanjo. Entre as atrações que a comunidade organizou para festejar tão querido Arcanjo, está o grande Show do cantor Flavinho.

O Show é gratuito e acontece amanhã 26, no Pátio do Convento, às 20h (Após a Celebração Eucarística).

Informações:

3551- 1154

Sobre o Cantor:

Com um perfil musical voltado a músicas de reflexão e de adoração, ele procura compor e cantar músicas que levem o público a ter um encontro pessoal com Jesus e a serem Batizados no Espírito Santo. A eficácia de sua evangelização musical é, segundo ele, dom inteiramente de Deus, pois nunca estudou violão e canto. Foi formado, instruído e capacitado por Deus.

Carreira:

No ano de 1996, gravava seu primeiro CD, com a Banda Canção Nova, o álbum “Deus existe”. Já nesse CD se evidenciava seu dom para composições.

Em 2001, lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado “Alegra- te”, fruto já de sua vivência na Comunidade e de uma espiritualidade marcada na época pela Cruz de Cristo.

“Deixe-se amar” – esse é o título dado ao terceiro CD da carreira de Flavinho; um CD Duplo, lançado em 2005. O CD ao vivo foi gravado na cidade de Feira de Santana, Bahia.

Em 2006 lança o Cd Dejate Amar “em Espanhol”, marco de um novo tempo em seu Ministério.

Para evangelizar o público hispano (referente a língua espanhola), o missionário se empenhou para aprender o espanhol, partindo assim para missões em toda América Latina ( El Salvador, Paraguai, Colombia , Bolivia, Chile, República Dominicana, México ), bem como na Europa e Asia onde a presença do povo latino também é muito grande ( Londres, Nova York , Japão, Portugal, Espanha )

Teve participações em vários CDs de outros ministros de música da Canção Nova, e também em CDs de outros cantores de expressão do meio católico.

E em dezembro, no evento Hosana Brasil, lançará seu próximo álbum: “Comigo Estás“.

Fonte: blog.cancaonova.com

 
Por: Ir. Josevânia Alves – Pascom Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário