sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Neste final de semana acontece, o 4º Pescando Almas pra Jesus no Litoral


Com o objetivo de despertar nos jovens o ardor missionário para a Nova Evangelização, a Renovação Carismática Católica do Vicariato Cabo promove de 04 a 06 de janeiro, a 4ª edição de “Pescando Almas Pra Jesus no Litoral”, onde jovens estarão evangelizando jovens no litoral pernambucano de Ipojuca - PE.
Cerca de 200 jovens, vindos das Paróquias de Amaraji, Ipojuca, Nossa Senhora do Ó, Ponte dos Carvalhos, Santo Antônio, e de Paróquias da Região Metropolotana de Olinda e Recife, estarão acampados para a missão na Praia de Porto de Galinhas.
O evento em Porto de Galinhas, teve como idealizadores: Teresa Mota que na época era coordenadora do Setor M, da Renovação Carismática Católica e David que coordenava o Ministério Jovem, inspirados nas sentinelas missionários  que vão às praias do Brasil.
A missão “Jesus no Litoral”  é uma virada radical , uma  iniciativa para evangelizar as pessoas que frequentam o litoral durante a alta temporada de férias.
Já aderiram ao este projeto, os estados de: Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Maranhão, Ceará e Piauí.
Confira a Programação e participe:
Dia 04 (sexta-feira) :

As 19h- Abertura com Celebração Eucarística, presidida por Pe. Ivan Maciel,  na Capela de Nossa Senhora do Desterro – Porto de Galinhas -  Paróquia de Nossa Senhora do Ó  - Ipojuca

Dia 05 (Sábado):

– Manhã – Visita as famílias

- Tarde: missão junto aos banhista

- As 19h30min. - Celebração Eucarística presidida por Dom Fernando Saburido, Arcebispo metropolitano e logo após, Lual.

Dia 06 (Domingo):  Participação de cerca de 40 Missionários da Paróquia de Santo Antônio – Cabo– Manhã – Visita as famílias

– Manhã – Visita as famílias

- Tarde: missão junto aos banhista

- As 17h - Encerramento com Celebração Eucarística presidida por Monsenhor Josivaldo Bezerra, Vigário Episcopal da Região Cabo.

Ir. Josevânia Alves, com informações de: www.rccjovem.com.br e Teresa Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário