quarta-feira, 10 de abril de 2013

A vida...


A vida tem o gosto e a cor que construímos ao longo de nossa existência. Há seres que passam por ela e não se dão conta, de quanto é precioso o tempo que nos é dado viver ao lado de pessoas iluminadas que Deus nos envia para ajudarmos a enxergar quão grande é o Seu amor por nós.
 Como já dizia o grande poeta William Shakespeare: "Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso."
Feliz de quem, vive e ama na liberdade dos filhos de Deus, e permite que também quem dele se aproxima, possa viver e sentir esse amor tão grande e misericordioso do Pai, que nos chamou a Vida e quer de nós coração livre e corajoso para testemunhar ao mundo, que é possível viver a santidade em meio a tantos desafios.
Feliz de quem, vive intensamente cada segundo da vida e enxerga o valor das pessoas que ao seu lado convivem. Se você ainda não olhou para o seu próximo, como presente precioso e único de Deus, ainda é tempo de fazer florescer em seu coração a flor da gratuidade, pois como diz a escritura: “A vida passa rápido e também nós assim passamos”.

Ir. Josevania Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário