sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!


Mais um ano se passou e com ele todas as experiências adquiridas que me fizeram mais forte e também mais serena e segura de mim, as pessoas que conheci, que muito acrescentaram a minha vida, com o brilho de suas experiências. Entre as grandes realizaçõs deste ano de 2011, que marcaram minha vida, destaco a realização do curso missionário em Brasilia - DF, em maio, onde conheci pessoas lindas e que muito contribuiram para o meu crescimento formativo e espiritual. Agradeço a todos(as) que fazem parte de minha existência, que me ensinam cada dia a beleza de viver e de ser feliz! E como já dizia o poeta, Antoine de Saint-Exupéry que:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".. Assim vejo a vida e os SERES lindos que Deus coloco no meu caminho e permitiu que fizessemos história que ficaram escritas no coração, onde nunca jamais ninguém conseguirá apagar. Aos meus amigos(as), desejo:luz, vida, saúde, fé em Deus e fé na vida!
Ir. Josevâna Alves
Comunicadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário