domingo, 27 de maio de 2012

Ao Deus da Vida!


Obrigada Senhor...



Hoje, estive pensando em todos os momentos que já vive e pela graça de Deus, foram todos únicos e deixaram marcas boas em meu coração...

Por isso, muito tenho que agradecer a Deus por todos os SERES lindos que Ele colocou em minha vida e quem teem me ajudado a viver e aprender que a vida é muito mais... que viver, como já dizia o poeta: “ Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)  

Hoje, faço uma prece ao Deus da Vida: Senhor, que a cada novo amanhecer, possa eu despertar para o que é realmente “essencial” e que eu saiba valorizar cada segundo de minha vida, pelo sopro Divino do Teu Espírito Santo, que habita em mim!

Ir. Josevânia Alves

Comunicadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário