domingo, 7 de outubro de 2012

Comunidade de São Francisco, inicia festa do Padroeiro amanhã







Com o tema: “São Francisco, Sinal de Fé da Nova Evangelização”, A Paróquia Santo Antônio, as Irmãs Franciscanas do Imaculado Coração de Maria (Abrigo de São Francisco de Assis) e a Ordem Franciscana Secular, festejam de 08 a 14 de outubro a 51º Festa de São Francisco de Assis.

 Localizada na Avenida Aníbal Cardoso s/n – Bairro São Francisco, cidade do Cabo de Santo Agostinho - PE, a Capela de São Francisco, se prepara para festejar 51 anos de festa, de um dos mais amados e querido santo universal.

 Amanhã, segunda 08, tem início as festividades, com a Procissão da Bandeira, saindo as 19h da residência de Maria de Fátima Santos, na Rua Visconde de Porto Alegre, 170 – Centro do Cabo. (Próximo a Praça Theo Silva). As comemorações seguem com Novena e Missas a partir das 19h. Padres convidados presidirão as celebrações. No domingo 14, a programação terá início às 5h, com repique de sinos, alvorada festiva e a Missa do Irmão Sol.

As 08h benção dos animais, as 10h Missa Solene e as 16h, a Procissão com a imagem do padroeiro saindo da Capela do Abrigo, percorrendo as principais ruas do Bairro São Francisco , encerrando com a Celebração Eucarística em frente a Capela.


Ir. Josevânia Alves – Pascom Cabo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário