sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Festa no Marco Zero comemora um ano do Bote Fé Recife

 

Bote FéHá exatamente um ano, Recife vivenciava um momento histórico, chegava à capital pernambucana os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A Cruz Peregrina e o Ícone de Maria Mãe de Deus foram recebidos com muita festa no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Boa Vista. Alegria traduzida em um verdadeiro arrastão de fé que tomou conta das ruas da cidade. Para comemorar a data a Comissão Pastoral para a Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife realizará uma ação de evangelização na Praça do Marco Zero, a partir das 17h.
O convite para a festa de um ano do Bote Fé Recife é para toda a juventude que participou da primeira edição do evento, mas também para aqueles que não puderam estar presentes. Todos poderão participar de momentos de louvor e oração em torno da réplica da Cruz Peregrina, e do parabéns com direito a bolo de aniversário. A celebração também tem o objetivo de divulgar a segunda edição do evento, que acontecerá no próximo dia 27 de janeiro, no Chevrolet Hall, em Olinda.
Twitter
Os internautas estão convidados a participar do tuitaço #eufuiboteferecifevou. Nesta quarta-feira, às 12h. A ideia da Comissão para a Juventude é colocar a hastag entre os temas mais comentados do Twitter.
Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário