sábado, 24 de março de 2012

Paróquia de Santo Antão celebra 300 anos de evangelização


Tem início neste sábado, 24, o tríduo em preparação à Festa do Tricentenário da Paróquia de Santo Antão, em Vitória de Santo Antão. Com o tema “300 anos de evangelização”, a igreja festeja uma história de dedicação não só aos fiéis católicos, mas a toda população do município, que cresceu com o auxílio das diversas ações sociais, desenvolvidas pelas pastorais e movimentos da matriz.

A abertura do tríduo será, às 19h, com uma missa celebrada pelo pároco de Santo Antão, monsenhor Renato Cavalcanti. No domingo, o padre Josias Barbosa preside a missa. Na segunda-feira, 26, será celebrada uma missa votiva a Nossa Senhora das Vitórias, presidida pelo monsenhor Renato.

Terça-feira, 27, grande dia da festa, a Celebração Eucarística será presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. A missa começa também, às 19h. Toda a comunidade de Santo Antão conta não só com a presença de todos os fiéis católicos da arquidiocese, mais especialmente da Região Episcopal Vitória, como também com as orações para a continuidade da missão de levar Jesus, a todos.
FONTE: AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário