quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paróquia de Santo Antônio, realiza trezena festiva em honra de Santo Antônio

A Paróquia de Santo Antônio do Cabo de Santo Agostinho, realiza de 01 a 13 de junho a Tradicional festa em honra de seu padroeiro Santo Antônio. O tema deste ano é: Santo Antônio antecipou e viveu a proposta do concílio Vaticano II: conversão, coragem, missão, amor e esperança de um mundo novo”, que tem como  objetivo: refletir sobre a vida e missão do Santo Taumaturgo e as comemorações do Jubileu do Concílio Vaticano II. As missas acontecerão sempre as 19h com padres convidados.
A programação cultural contará de: Quermesse com barraca de comidas típicas, artesanato, material litúrgico, pescaria, leilão, show católico com ministérios de várias paróquias do Vicariato e no dia 12, acontecerá o casamento comunitário.
Abertura: Dia 01, sexta-feira a Procissão da Bandeira, sairá às 19h da comunidade de São Benedito, situada a Rua 49, nº 04 do Bairro São Francisco – Cabo, em direção a Matriz.
Encerramento: Dia 13, às 5h alvorada festiva, as 10h Missa solene presidida por Dom  Antônio Fernando Saburido OSB e as 16h, procissão com a Imagem do Padroeiro percorrendo as principais ruas da cidade e retornando a Matriz, encerrando com a santa Missa, logo após apresentação de Quadrilha.


Ir. Josevânia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário