Ano de 1996 |
Lembro que quando tinha 14 anos e estudava na cidade de Bom Conselho - PE, nosso diretor da "Casa Mãe Sertaneja" (casa do estudante) nos disse diante de um acontecimento, onde não se sabia quem estava com a verdade: "o tempo dirá!"
Guardei essa frase em meu coração com o desejo de um dia ver esse tão misterioso "tempo" revelar as verdades da vida. Hoje com meus 41 anos, já sentindo-me adentrando aos mistérios da vida, que realmente frei Zito tinha razão. O tempo... Ah o tempo! É preciso esperar, e quem tem a paciência de plantar, regar e esperar noites...dias a fio o tempo certo e sem pressa chegar e tudo revelar da semente que foi lançada na terra?
Então lembro de tantos sonhos, uns alcançados e muitos outros que ficaram apenas no coração e então com as perdas da vida, precisamos nos proteger psicologicamente e então nos tornamos mais fortes e mais sábios diante das escolhas da vida. Passamos a saber discernir melhor quem são os verdadeiros amigos que estão ao nosso lado na jornada para o que der e vier. O mais importante de tudo isso, e saber transformar as quedas, as perdas e as frustrações da vida, em degraus fortes como a rocha para subirmos até onde Deus nos espera. Sendo luz na vida! Sempre Luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário