sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A proteção de Maria em minha vida


A paixão por anunciar Jesus ao mundo cada dia toma meu ser por completo e me renovo em casa Santa Missa, em casa santo terço que medito no percurso do Cabo para Recife todos os dias. Minha fé em Deus cresce sempre mais e principalmente diante de tantas provações que tem surgido em minha vida, porque sinto muito mais forte e maior que as tribulações, o Amor de Deus que me envolve e me carrega quando não tenho forças. Minha devoção, amor e carinho a Santíssima Virgem é cada dia sem limites, ela me prova a toda hora o quanto está comigo me protegendo e me acompanhando. Incrível como sinto tão forte e real a presença de Maria dentro de mim e na minha caminhada, como ela tem me livrado de tão mal. Toda devoção e todo amor que tenho para com ela é pouco diante da gratidão por milhares de graças que dela alcancei. Feliz quem a Deus se confia e se entrega a proteção da Virgem Maria, ela sabe nos guiar como ninguém até seu Filho no caminho da perfeição e da pureza de espírito, algo tão raro no coração da humanidade hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário