quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A festa de acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Maria na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) será no 16 de janeiro d

A festa de acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Maria na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) será no 16 de janeiro de 2012. A data foi definida após uma reunião realizada nesta terça-feira (4) na Cúria Metropolitana, nas Graças.

O local, programação e atrações ainda serão definidos, mas tudo indica que será no Marco Zero, com a presença da banda Anjos de Resgate e de Batista Lima (Banda Limão com Mel), além de vários outros nomes da música católica local. Os símbolos passarão por todos os vicariatos e ficarão na AOR até o dia 18, quando seguirão para a diocese de Caruaru.

Participaram da reunião de hoje o assessor nacional da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, o presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da AOR, padre Gimesson Silva, o coordenador de pastoral da AOR, padre Josenildo Tavares, o coordenador do Setor Juventude da AOR, Hildo Neto, o delegado oficial da AOR na JMJ Madri, Jorge Xavier, além de várias outras representações.

Vale lembrar que os jovens de Olinda e Recife estarão reunidos no dia 30 de outubro para celebrar o Dia Nacional da Juventude no Colégio São José.

FONTE: AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário