sábado, 22 de outubro de 2011

Reta final do concurso para criação de logo JMJ RIO2013

Termina dia 31 de outubro o prazo para quem deseja participar do concurso que irá escolher o logotipo oficial da JMJ RIO2013. Os primeiros trabalhos já chegaram ao Comitê Organizador Local (COL/Rio), com as artes que irão concorrer ao símbolo oficial do encontro dos jovens com o Papa Bento XVI em 2013 no Rio de Janeiro.

Do interior do Ceará à Itália, pessoas de todos os cantos do mundo aderiram à campanha. Em uma nota enviada a ZENIT, os organizadores da JMJ recordam: “Não é preciso ser um profissional da área (publicitário, designer) para entrar na disputa; o único pré-requisito é uma boa ideia na cabeça e o desejo de participar”.

Para quem tem dúvidas quanto aos trâmites do concurso, o setor de Comunicação da JMJ RIO2013 responde às principais perguntas enviadas ao setor. Para mais informações sobre o edital, basta acessar o site oficial da Jornada (www.rio2013.com) ou enviar um e-mail para comunic@rio2013.com.

Os organizadores recordam os principais critérios para a confecção do logotipo: desenho original e inédito; incluir as siglas JMJ RIO2013; refletir a identidade cristã do evento; conter uma cruz ou uma referência clara e inequívoca ao símbolo; ser representativa do Rio de Janeiro; não poderão ser utilizadas fotos na composição da logomarca proposta; o lema da JMJ RIO2013 deverá servir de inspiração: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19).

Podem participar do concurso pessoas acima de 18 anos, ou menores expressamente autorizados por seu(s) representantes(s) legais. O concurso é aberto para todas as pessoas de qualquer país do mundo.


fonte: zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário