quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SOMOS ETERNOS APRENDIZES...


Já dizia o inesquecível Pe. Geraldo Leite que: "Ninguem é melhor de que ninguem, todo mundo está aprendendo..." Na vida, todos precisamos do outro para ser feliz e só é plenamente realizado quem souber cultivar amizades verdadeiras e duradouras.
Sou um dos "seres" mais feliz do mundo, porque tenho amigos verdadeiros e dentre eles, minha mãe, que é o SER que mim espelho... quero ser sempre como ela: alegre, acolhedora e simples, pois só quem sabe ver a simplicidade das pequenas coisas...dos pequenos gestos... sabe dar valor a vida!
Amo pessoas que fazem de um "por-do-sol" inspiração para viver feliz, buscam num abraço dizer: EU ESTOU AQUI!Pessoas que não perdem a beleza do sorriso com o passar do tempo, porque transmitem o que viver... se você faz isso PARABÉNS!
Ir. Josevânia Alves
COMUNICADORA E PSICOPEDAGOGA EM FORMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário