quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Sacerdote eterno!

Padre Veridiano e sua primeira Benção Sacerdotal a sua mãe
Na vocação que o Senhor me chamou e que há 25 anos disse SIM, me faz cada dia mais imensamente feliz e realizada porque é a minha vida toda inteira doada a causa do Reino e todos os dias agradeço a Deus por ter me conservado toda por inteiro para o seu serviço. Não me pertenço, sou toda por inteiro de Deus e isto todos os dias busco ter consciência. Na ultima terça-feira (17) cobri a Ordenação Sacerdotal de 03 novos padres e entre tantos momentos emocionante em que nos renovamos na vocação, partilho em imagem e descrição o que senti: momento forte de muita emoção e mais ainda, Graça infinda quando a mãe que gerou, alimentou e abençoou, recebe pela primeira vez a Bênção conferida por seu filho, agora sacerdote eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário