sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bote Fé Recife recebe apoio da prefeitura


O prefeito do Recife, João da Costa, recebeu, na tarde desta sexta-feira (13), em seu gabinete, a comissão do evento Bota Fé Recife, que tem como intuito inserir os jovens no contexto religioso, social e cultural. O encontro contou a participação de três coordenadores do evento e do vereador e presidente da comissão, Josenildo Sinésio.

O show religioso acontecerá na próxima segunda-feira (16), a partir das 14h, no Marco Zero, e irá acolher a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Maria, trazendo para o palco os artisas gospel.


Diego Fernandes, Eliana Ribeiro e a Banda Anjos de Resgate. Os artistas locais, como a dupla DDD, padre João Carlos, Banda Vox Dei, Cristina Amaral e Dudu do Acordeon, também animarão o público.

Com apoio da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, o Bote Fé Recife contará com quatro telões de Led, instalados na Avenida Rio Branco, 50 banheiros químicos e três ambulâncias à disposição do público, além do apoio da CTTU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A expectativa é de que 100 mil pessoas participem da festa religiosa. Para Josenildo Sinésio, o apoio da PCR é essencial para a realização do evento. “Somos gratos ao prefeito João da Costa afinal, sem ajuda da Prefeitura, não conseguiríamos realizar um evento tão grandioso como este. A ajuda que recebemos é fundamental para que o nosso evento se concretize”, declarou o presidente da comissão.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário